A JLM Telas tem um catálogo repleto de modelos de arame galvanizado fio 12 Franco da Rocha com o menor preço, qualidade comprovada e pagamento flexível e parcelado!
Onde encomendar o arame galvanizado fio 12 Franco da Rocha?
O arame é galvanizado a fogo, com tripla camada de galvanização e com revestimento em PVC, além de ser extremamente resistente e possuir um acabamento muito mais refinado. É perfeito para amarração, composição de cercas, uso em finalidades industriais, formação de alambrados, formação de alças, entre outras inúmeras utilidades.
Precisando de arame galvanizado fio 12 Franco da Rocha? Você pode contar com a JLM telas para solicitar serviços do ramo de telas de proteção, por exemplo, cercas, alambrados e arames farpados. Com nossos serviços você pode encontrar o que almeja, fale conosco!